
Na manhã deste sábado (14), lideranças políticas ligadas a ACM Neto em Ilhéus se reuniram e definiram as estratégias para os últimos 15 dias de campanha.
Mais de 38 mil pessoas na cidade depositaram sua confiança em ACM Neto. O candidato recebeu 40,59% dos votos dos ilheenses e está na disputa para ser o próximo governador da Bahia.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
O grupo político de ACM Neto recebeu o apoio do ex-candidato a governador, João Roma, que teve mais de 16 mil votos na cidade e as pesquisas já apontam um empate técnico o que estimula uma grande vitória de ACM no próximo dia 30.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.