Uma multidão marcou presença na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, no último domingo (09) para celebrar a diversidade e o respeito com a Marcha GLBTQIAPN+. A 6ª edição do evento, que contou com a realização da ONG Mais Você e da Prefeitura de Ilhéus, atraiu simpatizantes e turistas, reafirmando a luta pelos direitos da comunidade GLBTQIAPN+. Banda Capricho, Dj Sem Nome, Obertx (Cover de Pablo Vittar) e Banda A Invasão animaram a festa.

O organizador da Marcha, Ratinho Menezes, ressaltou o apoio institucional da Prefeitura, que disponibilizou estrutura e atrações musicais. “A Prefeitura foi cem por cento com a Ong Mais Você. Foi um momento para pedir respeito e lembrar que o direito de um é de todos”.

Efetivos da Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal e Sutram reforçaram a segurança e a organização do trânsito. A equipe do Centro de Tratamento e Acolhimento (CTA) da Secretaria de Saúde distribuiu preservativos e material educativo sobre as Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), no combate ao vírus HIV e Hepatites B e C.

A realização do evento é da ONG mais você, liderado por Ratinho Menezes, e conta com apoio da Supermodas, Feijoada do Sodré, Studio Wense, Biboca cabeleireiros, Acarajé Popular, Programa Tropa de Elite, Barbearia Style Blak, Luan Designer de Sombrancelha, Lojas Multimarcas, CDL Ilhéus, Suzart Tatoo, Lumi Plack, Gabriela FM, ILHÉUS.NET, Prefeitura Municipal de Ilhéus, ONFIRE BOMBEIRO CIVIL (Bruno Brito dos Santos e Greiciane Souza), Manassés (Prefeito de Maraú), Supermercado Bem Melhor, TI TV, Luciano Óculos e Dr. Adriano Dantas e Dr. Mariana da OAB.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *