O Procon de Ilhéus recebeu da Daten Tecnologia, a doação de um computador para auxiliar nas tarefas executadas pela Prefeitura. O equipamento foi entregue nesta segunda-feira (5) pelo diretor da Daten, Sílvio Comin, ao diretor-executivo do órgão, Régis Aragão, que destacou a importância da parceria para fortalecer a qualidade do serviço prestado ao cidadão.
“Em nome do prefeito Mário Alexandre, agradeço à Daten o reconhecimento pelo trabalho que vem sendo realizado. Isso mostra que a atuação do Procon contribui para um atendimento assertivo e garante apoio às iniciativas que desenvolvemos em prol da defesa do consumidor no município”, explicou Aragão.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A unidade possui um alto índice de atendimentos e visando melhorar a qualidade dos serviços, a atual gestão vem reestruturando os órgãos municipais. Conforme Régis Aragão, a instalação da nova sede já está em fase de conclusão, com previsão de inauguração para os próximos dias.
O novo espaço tem como objetivo criar condições favoráveis para que a equipe possa tocar o trabalho com mais dinamismo, além de ampliar o atendimento digital nas questões que envolvem proteção e defesa do consumidor.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.