A comunidade do bairro Iguape vai ganhar uma unidade de saúde totalmente reformada. Executada com recursos próprios, a obra amplia os serviços ofertados na rede municipal de saúde e garante melhores condições no atendimento prestado à população. O ato de inauguração acontece nesta sexta-feira (16), às 9h, com a presença do prefeito Mário Alexandre.

Conforme a Secretaria de Saúde (Sesau), o trabalho consistiu no reparo da cobertura revestimento cerâmico; pintura; tratamento de infiltração; revisão do sistema elétrico; revisão do sistema hidráulico; tratamento do piso; forro; reparos estruturais e manutenção de portas e janelas.

O espaço conta com salas de consultório; sala de triagem; sala de procedimentos; sala de vacina; sala de convivência para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias; marcação; farmácia; recepção-SAME; auditório; expurgo; copa e banheiros. Os serviços somaram recursos na ordem dos R$ 300 mil.

Saúde na Comunidade – Complementando a entrega da UBS, a Sesau vai oferecer atendimento médico, pediátrico, odontológico, bem como exames laboratoriais e multivacinação. É importante a apresentação do documento de identificação com foto, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *