Uma verdadeira onda laranja tomou conta das principais ruas do bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus. Nesta quinta-feira (15), o prefeito Marão liderou um forte movimento em apoio à campanha de Soane Galvão. A candidata a deputada estadual foi recepcionada e acolhida pelos moradores de um dos bairros mais populosos da cidade, demonstrando a confiança e o entusiasmo do eleitorado ilheense nos projetos de Soane rumo à Assembleia Legislativa da Bahia.
Marão descreveu o momento como fundamental para que os eleitores possam conhecer de perto as propostas da candidata, que possui reconhecimento e o prestígio político de grandes líderes do estado.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Essa é a prova concreta de que o povo já escolheu Soane como sua representante na Assembleia Legislativa. Sem dúvida, ela vai dar voz à população e não medirá esforços para que o desenvolvimento chegue a todos os municípios da nossa região”.
Ao lado de Marão, do governador Rui Costa, dos candidatos ao governo da Bahia, Jerônimo e Geraldo Júnior, do senador Otto Alencar e de candidatos a deputado federal, Soane percorre diversas cidades do estado, mostrando que de fato a Bahia tem lado: o lado do trabalho e do progresso.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.