Uma mega carreata agitou o município de Casa Nova, no semiárido nordestino, na noite de sexta-feira (23). A candidata a deputada estadual Soane Galvão (40123) e o candidato a deputado federal Tum (AVANTE) tem a preferência do eleitorado da cidade que deu prova disso durante a atividade.

Soane reafirmou seu compromisso em trabalhar para consolidar a geração de empregos e renda na região do semiárido nordestino. “Vamos construir planos junto com as forças locais, com pessoas que conhecem os problemas da região. Juntos encontraremos os melhores caminhos para o desenvolvimento”.

Aonde chega, Soane carrega o sentimento do Time de Lula, que tem Jerônimo como candidato ao governo da Bahia e Otto ao senado. “Trago comigo a certeza de que queremos a continuidade do desenvolvimento implantado por Rui e eu, Soane Galvão, juntamente com Tum, contribuiremos muito”, disse.

A postulante permanece em Casa Nova no sábado (24) e em seguida vai até Porto Seguro. Para fechar a agenda do extremo sul, a candidata do PSB visitará os municípios de Itabela e Itamarajú. Já no domingo (25), Soane Galvão visita Floresta Azul, Ibicaraí e encerra o dia no município de Ibicuí.

Reta final

A partir de segunda-feira (25), Soane dedicará tempo integral aos amigos, apoiadores, lideranças e articuladores políticos do município de Ilhéus, no sul do estado, com o objetivo de ouvir as principais demandas da cidade para a formação do seu plano e planejamento de mandato como deputada.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *