Milhares de pessoas e veículos ocuparam as ruas de Ilhéus na manhã deste sábado(24) para participar da carreata do futuro governador ACM Neto, a maior carreata já realizada em toda a história da cidade. Uma mistura de alegria, de esperança e da certeza da mudança.
O candidato a deputado federal Cacá Colchões participou da carreata e avaliou o movimento como a representação do sentimento de mudança do povo e só confirmou o que a Bahia já sabe, que é a eleição do governador ACM Neto no primeiro turno.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Foi uma grande festa da mudança e por onde ACM Neto passava era recebido com alegria e emoção. Uma festa digna para receber todo o time da vitória, junto com o próximo senador Cacá Leão.
A carreata saiu por volta das 11 horas da manhã do bairro Teotônio Vilela, mas logo cedo uma multidão já aguardava para receber ACM Neto, os candidatos a senador Cacá Leão e toda a comitiva de candidatos a deputado estadual e Federal do time do 44. “Uma festa que entrou para a história política de Ilhéus “, comemorou Cacá Colchões.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.