Em sua largada na campanha para deputado federal, o professor Reinaldo do IBEC mais uma vez inova e estabelece conexões políticas importantes. Querido e respeitado por alunos dos cursos de qualificação profissional, o candidato recebeu nesta terça-feira, 16, em duas reuniões on-line, manifestações diretas de apoio de representantes da eletricidade de toda a Bahia para ser a voz de mais de dez mil profissionais no estado.

De acordo com o professor Reinaldo, a tecnologia entra como aliada para a comunicação com esses profissionais de eletricidade, residentes em diferentes cidades baianas. “Coloquei meu nome a disposição para a categoria para representar os interesses da classe e lutar pelos seus direitos”, afirmou.

Segundo o eletricista e liderança Alex Almeida, os controladores do sistema elétrico em geral da Bahia, de transmissão, distribuição eletricistas industriais e prediais, estão fechados com o professor Reinaldo para deputado federal. “Nós clamamos por uma liderança forte, comprometida, e que olhe por nossa categoria, que carece de atenção. Vemos no professor Reinaldo a pessoa certa para nos representar com dignidade e respeito”, disse.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *