A Prefeitura promove na próxima semana a 2ª audiência pública para apresentação do diagnóstico municipal preliminar do Plano Diretor Participativo de Ilhéus (PDPI). A sessão acontece na quinta-feira, 25 de agosto, às 17h, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães. O prefeito Mário Alexandre frisou a importância da presença da comunidade nos debates sobre ações que propiciam bem-estar coletivo.
“O PDPI é um instrumento que nos auxilia a planejar o futuro. A participação da população é fundamental para melhorar cada etapa do processo”. O documento norteia a política urbana, estabelecendo normas de interesse social e ordem pública, além de discutir todos os pontos importantes para o desenvolvimento adequado do município.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Site – Os conteúdos que serão apresentados durante a audiência podem ser consultados no endereço https://digital.arcadis.com.br/portal/ilheus/
Para mais informações, a população pode entrar em contato através do e-mail: [email protected]
O quê? 2ª Audiência Pública para apresentação do diagnóstico municipal do PDPI
Onde? Centro de Convenções de Ilhéus – Avenida Soares Lopes
Quando? 25 de agosto de 2022, às 17h
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.