O Prefeito de Ilhéus, cumpriu o acordo nesta sexta (19), e pagou o retroativo salarial dos servidores públicos municipais, referente ao reajuste anual da remuneração dos servidores.
O acordo coletivo concedeu reajuste salarial e aumento do ticket alimentação para os funcionários da Prefeitura de Ilhéus. O termo coletivo garantiu revisão de 10,76% nos salários dos servidores públicos, retroativo ao mês de janeiro (pago hoje), bem como autorizou aumento no ticket alimentação, passando de R$ 500 para R$ 550.
Ainda será pago neste mês, o retroativo do piso nacional dos trabalhadores da função de Agentes de Combate as Endemias e Comunitários de Saúde. O acordo prevê o pagamento da gratificação anual dos agentes de combate às endemias e agentes comunitários de saúde paga em duas parcelas, sendo a primeira em setembro e a segunda em outubro.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Com o pagamento, o prefeito Marão, inseri na economia local cerca de 6 milhões de reais.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.