21 de fevereiro de 2024

7 de setembro
Foto: Gidelzo Silva

A Prefeitura de Ilhéus criou regulamento e comitê de organização para o desfile cívico e militar de 7 de Setembro. Coordenado pela Secretaria Municipal da Educação (Seduc), o comitê é formado por representantes do gabinete do prefeito, secretarias de Saúde, Gestão, Relações Institucionais, Casa Civil, Infraestrutura, Serviços Urbanos, Turismo e Esporte, Transporte e Trânsito, além da Marinha, Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Comando da Guarda Civil.

O desfile do 7 de Setembro em Ilhéus começa com hasteamento da bandeira nacional, às 8 horas, seguida de revista da tropa, às 8h30min, e apresentações das escolas, instituições e corporações militares. A concentração será na Avenida Soares Lopes, sentido Centro de Convenções Luiz Eduardo Magalhães, dobrando em frente à sede do Clube Social de Ilhéus, sentido Avenida Bahia.

O escoamento está previsto para a Praça São Sebastião, sentido Avenida 2 de Julho. Os participantes deverão se organizar de acordo com a ordem sequencial da corporação militar, escola militar, entidades de classe e clubes de serviços, sindicatos, associação, escolas das redes públicas e privadas e secretaria municipal estabelecida na programação.

Em áreas próximas ao desfile, haverá sanitários químicos à disposição da população. A Secretaria de Saúde disponibilizará ambulâncias e enfermeiros, em área próxima ao palanque oficial e ao longo da Avenida Soares Lopes, para atender situações que possam surgir no decorrer do desfile.

A Secretaria Municipal de Educação coloca-se a disposição para informações e esclarecimentos referentes ao desfile por meio dos telefones 3234-7550 (ramal: 7565) das 9h às 17h. E-mail: [email protected]

Para ter acesso a ficha de inscrição das instituições e demais regras do comitê clique aqui

Compartilhar Post:

1 thought on “ILHÉUS CRIA COMITÊ PARA ORGANIZAÇÃO DO DESFILE DE 07 DE SETEMBRO

  1. Uma comemoração muito importante prá cidade de ILHÉUS , o sete de setembro . Eu mesmo gosto dos desfile, vamos organizá a festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *