Por determinação da mesa diretora da Câmara Municipal de Ilhéus, foi publicada nesta segunda-feira (25) no Diário Oficial do Legislativo, 18 leis, que dispõe sobre diversos assuntos de interesse do municipio.
A promulgação feita pelo Poder Legislativo cumpre o disposto nos parágrafos 2° e 7° do artigo 57 da Lei Orgânica do Município de Ilhéus. Os projetos foram aprovados e enviados para a administração municipal, que perdeu o prazo de 15 dias úteis para vetar ou sancionar os projetos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
As leis promulgada pela casa legislativa estabelece desde a política municipal de combate a hanseníase, criação de centro de reabilitação para agressores de mulheres, política municipal de enfrentamento a violência contra mulher, criação do cargo de condutor socorrista, instituição do projeto jiu-jitsu na escola, instituição do programa de cuidador de idosos, promoção de curso técnico -profissionalizantes, dentre outras leis importantes para a comunidade ilheense.
Clique aqui e veja na íntegra as leis promulgada
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.