21 de fevereiro de 2024

O empresário Tharciso Aguiar, envolvido no acidente que vitimou a jovem Ranitla Bonella, notificou à direção do Mar Aberto para sua retirada da sociedade empresarial. A decisão do empresário foi veiculada na segunda-feira, (13) no Instagram oficial da casa noturna, como “nota de esclarecimento”.

Segundo a nota de esclarecimento, Tharciso alegou que no momento precisa dedicar sua atenção a assuntos particulares. Se confirmado sua saída, o empresário também deixa a administração do estabelecimento.

A jovem dentista, que perdeu a vida aos 23 anos, era natural de Eunápolis e estava em Ilhéus. Ranitla atravessava a BA-001, na faixa de pedestres, quando foi atingida pelo veículo conduzido por Tharciso. Ela morreu no local do acidente. No domingo (12), o empresário disse em nota que trafegava dentro da velocidade permitida e informou que não prestou socorros por medo de ser agredido.

Jardim Ranitla Bonella – A morte precoce de Ranitla comoveu toda a população de Ilhéus e Eunápolis, que a homenageará nesta quarta-feira (15) a partir das 12h, durante uma manifestação em defesa da educação e segurança no trânsito, com panfletos e apitaço. O ato acontece em frente à Faculdade de Ilhéus e será encerrado com plantio de mudas de árvore em homenagem a jovem, próximo à Ceplus, onde será construído o jardim Ranitla Bonella.

Informações do Ilhéus 24h

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *