Iniciativa do Governo do Estado, com apoio da Prefeitura de Ilhéus, a 2ª edição da Feira Cidadã ultrapassou a marca de 10 mil atendimentos na cidade, entre os dias 1º e 3 de junho. Nos stands montados no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, a população teve acesso a diversos procedimentos médicos e ações de cidadania. Devido ao sucesso do evento, o prefeito Mário Alexandre solicitou que o atendimento odontológico gratuito seguisse neste sábado (4) e domingo (5), das 8h às 17h.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), os procedimentos odontológicos incluem tratamento de canal; restaurações e reconstruções dentárias; cirurgias da cavidade bucal; extrações; aplicação de flúor; atividades coletivas na atenção especializada e tratamento de doenças da gengiva, limpeza e retirada de placa bacteriana.
Para atendimento é preciso levar cartão do SUS; carteira de identidade; carteira vacinação, constando a aplicação das doses contra a Covid-19; e comprovante de residência.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Serviço
Atendimento odontológico
Data: 4 e 5 de junho de 2022
Horário: 8h às 17h
Local: Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães – Avenida Soares Lopes
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.