Destacando a importância dos administradores distritais e de bairros para o avanço do trabalho desenvolvido pela gestão municipal, secretários e representantes da Prefeitura de Ilhéus se reuniram com os agentes a fim de ouvir as demandas, deliberar ações, apresentar projetos, serviços e programas executados em diversos pontos da cidade.
O encontro foi promovido pela Secretaria da Casa Civil, na manhã da última terça-feira (24), no Centro Administrativo da Conquista. Conforme Mozart Aragão, titular da pasta, a reunião atende à determinação do prefeito Mário Alexandre, com o intuito de promover maior integração entre o poder público local e a população.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Além disso, conforme explicou, os encontros periódicos visam definir o papel de cada administrador e convidá-los a participar ativamente do processo de discussão de agendas importantes para sanar os problemas enfrentados pelo município, “visto que conhecem de perto as dificuldades do povo”, acrescentou Aragão.
A reunião foi pautada no trabalho intersetorial, por meio do resgate das comunidades, principalmente aquelas localizadas em áreas rurais da cidade. O Executivo reiterou o compromisso e solicitou o apoio dos administradores, que devem continuar atentos às reivindicações dos moradores para adotarem os procedimentos corretos no atendimento das demandas.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.