A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), realizou nesta segunda-feira (16) visita técnica às unidades de saúde localizadas na Barra e no Iguape. Conforme a Sesau, a vistoria teve como finalidade avaliar as principais demandas das equipes e anunciar melhoria na estrutura física da Estratégia Saúde da Família (ESF) da Barra e na Unidade Básica de Saúde (UBS) e ESF do Iguape.
A visita atende a determinação do prefeito Mário Alexandre, que promove uma série de requalificações para prestar atendimento de qualidade ao cidadão ilheense.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Aproveitamos para traçar novas estratégias, com vistas à prestação de um serviço cada vez eficiente para a nossa população. Ouvir, entender e atender as demandas das comunidades é o principal objetivo do prefeito Mário Alexandre. A Saúde avança de uma forma jamais vista”, frisou André Cezário, titular da Sesau.
A visita foi realizada com a presença dos vereadores Kaique Souza, Éder Júnior, Paulo Carqueija e Ivo Evangelista. De acordo com a secretaria, as unidades possuem atendimento médico regular, o que amplia o acesso dos usuários aos serviços de saúde nesses locais.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.