O primeiro Cacau Valley iFestival será uma das atrações da Semana de Inovação de Ilhéus, de 25 a 27 de maio, no Hotel Praia do Sol, na zona sul da cidade. Promovido pelo Sebrae, o evento tem apoio da Prefeitura de Ilhéus, do Senai/Cimatec e da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas .
Os empreendedores que passarem pelo Cacau Valley iFestival terão acesso a uma programação exclusiva, com painéis, oficinas, palestras e dinâmicas interativas. Os temas serão variados, desde o marketing digital no metaverso, passando pela moda, até o futuro do setor automotivo.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A gerente do Sebrae em Ilhéus, Claudiana Figueiredo, fala sobre os objetivos do evento. “Durante todo o período, será ofertada às micro e pequenas empresas a possibilidade de acessar informações sobre as principais tecnologias, aplicadas ao universo das MPEs, com possibilidade de experimentar o mundo da inteligência artificial, metaverso, blockchain, desenvolvimento e prototipagem de produtos, storytelling, branding e outros”.
Os visitantes vão poder participar de mais de 40 atividades de capacitação. A lista de palestrantes é vasta, com destaque para Luiz Candreva, Eduardo Moraes, Anna Libório e Mateus Couto.
No dia 26 maio, a partir das 17h, o time da moda entrará em campo para um desfile com peças de 22 marcas. O dia seguinte será dedicado à imersão no ambiente digital, com direito a uso de óculos 3D e a uma visita ao metaverso.
O festival terá os espaços Arena Maker, Arena Inovar, Lounge Mobiliza, Espaço Insighs, Espaço Lab e Espaço Trend. Ao todo, eles vão receber mais de 1.900 inscritos nas atividades de capacitação. O Sebrae estima que 1.500 pessoas visitarão o evento por dia.
Informações no Blog Pimenta
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.