O Vereador de Ilhéus, Tandick Resende (SEM PARTIDO), anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano.
A decisão, veio em conjunto, praticamente, com a decisão judicial do Tribunal Regional Eleitoral, que autorizou o edil a mudar de partido. (Veja aqui)
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O relator do TRE, Mário Alberto Horas, na decisão informou que “sucede que, a legislação eleitoral, estabelece que a vinculação a uma agremiação partidária deve ocorrer pelo menos 6(seis) meses antes da data de realização da eleição. Desta forma, para as eleições gerais que serão realizadas no ano de 2022, aqueles que desejam disputar cargos eletivos devem estar filiados a algum partido político até o dia 2/4/2022”, enfatizou.
Em contato com o Vereador, o mesmo informou que é pré-candidato a uma vaga na ALBA.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.