Moradores do Novo Ilhéus interditaram a BA-262, por volta das 6h desta quarta-feira (16), para reivindicar que a Prefeitura de Ilhéus melhore as condições de trafegabilidade da ladeira que dá acesso à comunidade. Nos dias chuvosos, comuns neste mês, o lamaçal prejudica o tráfego na via.
Os manifestantes usaram pedaços de madeira e galhos de árvores para bloquear a estrada, que é conhecida como Rodovia Ilhéus-Uruçuca. A Polícia Militar foi ao local para negociar o desbloqueio da pista, que só foi liberada às 8h, depois que o secretário municipal de Serviços Urbanos e Distritais, João Aquino, conversou com os responsáveis pelo protesto, informou o Blog Pimenta.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.