Ao longo da história, nós, mulheres trabalhadoras, sempre estivemos na linha de frente das lutas populares por direitos e por melhores condições de vida. Carregamos o fardo de toda exploração capitalista, patriarcal e racista que nos oprime enquanto mulheres responsáveis pelas famílias, negras, indígenas, quilombolas, LBTs, jovens, idosas e com deficiência (PcDs), nos campos, nas águas, florestas e cidades. A luta pela derrubada de Bolsonaro do poder é uma luta necessariamente feminista, anti-imperialista, anticapitalista, democrática, antirracista e antiLGBTQIA+fóbica. Reafirmamos o feminismo como caminho para a auto organização das mulheres, em aliança com os movimentos sociais, na resistência e construção de uma sociedade justa e igualitária.
AS MULHERES DE ILHÉUS ESTARÃO NAS RUAS NO DIA 12 DE MARÇO LUTANDO POR MUDANÇAS ESTRUTURAIS, SOCIAIS, POLÍTICAS E ECONÔMICAS URGENTES!
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
ÀS 9H NO SEMÁFORO DA PRAÇA CORONEL PESSOA, CENTRO DA CIDADE
Pelo fim das violências contra as mulheres e o feminicídio! Questionamos: ONDE ESTÁ CAROL? Dois anos sem respostas sobre paradeiro. o Pelo fim da violência obstétrica, que acomete principalmente mulheres pretas e pobres.
Por emprego, salário e direitos iguais para trabalho igual. Romper com a divisão sexual e racial do trabalho é urgente!
Não à dupla jornada das mulheres: Creches e escolas em tempo integral para nossas/os filhas/os; lavanderias e restaurante públicos! o Abaixo a fome, a pobreza e a carestia: por vida digna para todas/os! o Contra o racismo que explora e o genocídio que mata todos dias as mulheres e suas/seus filhas/os! o Por soberania e segurança alimentar e nutricional e pela agroecologia no campo e nas cidades! o Em defesa da Mata Atlântica, da Amazônia, do Cerrado e da Caatinga! Contra a PL do Veneno!
o Em defesa das políticas públicas para as mulheres dos campos, das águas, das florestas e das cidades: contra todo retrocesso e perda de direitos!
Legalização do aborto: educação sexual para prevenir, contraceptivo para não engravidar, aborto legal seguro, gratuito e garantido pelo SUS para não morrer!
Pela revogação de todas as privatizações, das Reformas Trabalhistas e da Previdência e pelo fim do Teto dos Gastos!
Por um SUS 100% estatal, público e de qualidade! Pela quebra das patentes das vacinas! o Chega da política machista, racista e genocida deste governo.
BOLSONARO NUNCA MAIS!
Informações da UBM Ilhéus
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.