
Navios chegaram ao porto de Ilhéus nesta semana para dar continuidade a exportação de madeira e minério (níquel).
Em 2021, o Porto de Ilhéus registrou, no acumulado de 2021, recorde de movimentação de toneladas de soja, níquel, madeira e cacau.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Com capacidade de operar navios com capacidade de até 60 mil toneladas, o Porto de Ilhéus transporta produtos como manganês, níquel, soja, milho, amêndoas, óxido de magnésio, magnesita, concentrado de níquel, máquinas e peças industrializadas. A projeção, é que o equipamento também realize a logística de novos produtos como algodão, açúcar e álcool, aumentando, assim, sua produtividade.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.