A empresa Barry Callebaut abriu vaga para jovem aprendiz na área de auxiliar de produção em Ilhéus.
Para se candidatar a esta vaga envie seu currículo por e-mail: [email protected] . No assunto do e-mail identificar como Vaga Jovem Aprendiz – Ilhéus – Ba.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Sobre a empresa
O grupo Barry Callebaut, com sede em Zurich, é o maior fabricante de produtos de cacau e chocolate gourmet do mundo.
O grupo opera com cerca de 60 fábricas e emprega mais de 11 mil pessoas.
Um dos raros produtores no mundo que tem controle total das matérias primas até a produção do chocolate: desde a seleção das melhores amêndoas de cacau, a torrefação e moagem em fábricas próprias, garantindo máxima qualidade dos chocolates oferecidos ao mercado.
Tem integração com todos os países produtores de cacau no mundo inteiro (inclusive Brasil).
No Brasil, a Barry Callebaut atua por meio de um escritório central localizado em São Paulo, onde também funciona a Chocolate Academy, que ministra cursos e treinamentos para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades com o chocolate.
Na Bahia, há duas fábricas de cacau, localizadas em Ilhéus e Itabuna de onde saem as matérias-primas para as indústrias de chocolate, como o liquor ou massa de cacau, a manteiga de cacau e o cacau em pó . No Sul de Minas Gerais, em Extrema, fica a fábrica de chocolates Sicao – a marca regional do grupo.
A unidade de Extrema iniciou suas operações em 2010 como a primeira fábrica de chocolate da subsidiária suíça na América do Sul – um importante passo na estratégia da companhia de fortalecer sua presença em mercados crescentes. Portanto, a marca Sicao, produzida em Extrema, é a nova geração do chocolate no Brasil. Feitos com todo o conhecimento e tradição da Barry Callebaut em mais de 150 anos na produção de chocolate de alta qualidade, os produtos Sicao foram adaptados ao paladar e às receitas brasileiras. Os chocolates e coberturas Sicao são produzidos com amêndoas de cacau primordialmente da Bahia e Pará.
Com intenso sabor de cacau e dulçor equilibrado, os produtos da linha Sicao são ideais para todas as aplicações em chocolataria, confeitaria e panificação.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Entrego
[email protected]
Quero um emprego