A Prefeitura de Ilhéus inicia neste sábado (22) a vacinação contra a Covid-19 para crianças de 11 anos. De acordo com a Secretaria de Saúde (Sesau), a estratégia acontece das 8h às 12h, nas unidades de saúde Sarah Kubitschek, Euler Ázaro, Hernani Sá e no CAE III, antigo Sesp. A aplicação da dose pediátrica será realizada de forma escalonada e por ordem decrescente de faixa etária.
No ato da vacinação, a criança deverá estar acompanhada da mãe, do pai ou de um responsável legal e portar CPF, cartão do SUS, bem como caderneta de vacinação. É necessário que o adulto apresente documento de identificação com foto. A expectativa é que a imunização do público infantil caminhe rápido, assim como ocorreu em outros grupos ao longo de 2021.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O cronograma contemplando as faixas etárias menores será divulgado em data oportuna.
Serviço
Vacinação contra a Covid-19
Público-alvo: Crianças de 11 anos
Horário: Das 8h às 12h
Locais:
– UBS Sarah Kubitschek (Malhado – Parque Infantil);
– UBS Euler Ázaro (Teotônio Vilela);
– UBS Hernani Sá;
– CAE III (antigo Sesp – Avenida Canavieiras)

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.