
Moradores da zona norte de Ilhéus serão contemplados com a vacinação itinerante contra a Covid-19. As equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) estarão na ESF Alto do Coqueiro; ESF Barra e UBS Iguape, das 8h às 12h, nesta quinta (2) e na ESF Alto do Coqueiro; ESF Barra e ESF Iguape, na sexta-feira (3), também das 8h às 12h. A ação visa ampliar a cobertura e atender a população apta a receber a vacina, com aplicação da 1ª, 2ª e 3ª dose do imunizante.
A Sesau reforça que a estratégia segue normalmente nas unidades previamente comunicadas, conforme horários específicos. O serviço itinerante tem o objetivo de expandir a vacinação para beneficiar o público-alvo preconizado na campanha.
Documentação – Para tomar a 1ª dose o público deve portar CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação, caso possua. Já para receber a 2ª dose é imprescindível a apresentação do CPF, cartão SUS e cartão de vacinação constando a primeira aplicação.
A dose de reforço será aplicada mediante apresentação do CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação constando as duas aplicações.
Vacine-se! Vacina salva vidas!
Confira a programação
Quinta-feira – 2 de dezembro
– ESF Alto do Coqueiro;
– ESF Barra;
– UBS Iguape
Horário: Das 8h às 12h
Sexta-feira – 3 de dezembro
– ESF Alto do Coqueiro;
– ESF Barra;
– ESF Iguape
Horário: Das 8h às 12h
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.