A empresa Chofer está precisando de pessoas que queiram trabalhar como MOTORISTAS com 10 anos ou mais de carteira de habilitação, que possuam conhecimento na cidade de Ilhéus.
Segundo o anúncio, a empresa tem necessidade de profissionais para atenderem serviços operacionais, rodoviários e executivo. NÃO É PARA APLICATIVOS!
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A contratação se dará pelo regime de contrato intermitente.
Empresa
Em 1993 a CHOFER deu início às suas atividades, com a proposta de atender o mercado de serviços especializados de motoristas, visando a atender a crescente demanda por tal serviço com qualidade, economia e segurança.
Rapidamente a CHOFER se destacou e ganhou espaço neste mercado, e em 1994 fomos contratados para realizar o transporte de políticos e diplomatas na reunião do Mercosul. A partir de então nos tornamos destaque no mercado brasileiro, atingindo uma posição de liderança entre as empresas do segmento.
Nossa trajetória se destaca pelo constante desenvolvimento e crescimento, graças à qualidade de atendimento e à satisfação de nossos clientes, que são o motivo da nossa busca pela constante superação dos nossos objetivos.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.