Com muita fé e emoção, o prefeito Mário Alexandre e a secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação Soane Galvão estiveram presentes na cerimônia religiosa de posse do novo Bispo da cidade de Ilhéus, Dom Giovanni Crippa, na manhã deste sábado (9).
Dom Mauro esteve em Ilhéus por 26 anos acolhendo e levando o amor de Cristo para muitos fiéis. O primeiro momento da celebração aconteceu na igreja São Jorge, iniciando com a passagem do Hino Nacional, o recebimento da chave simbólica da cidade e as mensagens do pároco Padre Ivan, o próprio Dom Giovanni Crippa, o prefeito Mário Alexandre e as demais autoridades políticas presentes como: o prefeito de Itajuípe Marcone Amaral, o prefeito de Coaraci Jadson Albano, o vereador de Ilhéus Edvaldo Gomes e autoridades militares e civis.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Após procissão em direção à catedral de São Sebastião, Dom Giovanni Crippa celebrou a primeira missa na cidade como Bispo titular. O bispo teve sua última passagem por Salvador.
“Vamos ficar com muita saudade de Dom Mauro que teve 26 anos de serviços prestados a nossa comunidade e fez história aqui levando o nome de Jesus com alegria, força e união. Agora recebemos Dom Giovanni de braços abertos. Que nosso Deus possa nos abençoar com saúde e sabedoria para continuarmos os avanços da nossa cidade”, destaca o prefeito Mário Alexandre.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.