A Secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação Soane Galvão participou da reunião periódica do Conselho de Autoridade Portuária no escritório regional da COMPANHIA DAS DOCAS DA BAHIA (CODEBA), na manhã desta sexta (01) dialogando sobre interesses do Porto do Malhado e da comunidade.   

“Estreitar laços com a CODEBA neste momento de retomada econômica, é muito importante para Ilhéus. Nosso foco é crescermos juntos. O Porto, bateu recordes de movimentação e arrecadação em 2021, esse fato só traz benefícios para o município”, destaca Soane Galvão.

A reunião tratou de vários assuntos dentre eles desenvolvimento econômico através do sistema portuário. O diretor presidente da CODEBA, Carlos Autran mostrou os avanços de infraestrutura que beneficiam o operacional do Porto, vias de acesso, fiscalização e movimentação.  

“Estamos otimistas e felizes com os últimos acontecimentos do Porto do Malhado, pois estamos experimentando muitas novidades por aqui. Quero agradecer o apoio e aproximação de Ilhéus nesse processo”, destacou o diretor presidente da CODEBA.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *