Um homem investigado por um homicídio e uma tentativa de homicídio em Ilhéus foi preso na sexta-feira (15) em Guarulhos, São Paulo, segundo a Polícia Civil. Ele foi localizado após trabalho de inteligência de policiais do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Depois do rastreamento, a equipe repassou as informações aos policiais civis do estado de São Paulo. “De posse dos dados, eles realizaram diligências e prenderam o criminoso”, diz o delegado Helder Carvalhal. O suspeito será encaminhado para a Bahia.
O mandado de prisão preventiva era referente a um atentado ocorrido no ano de 2014. O suspeito é integrante de um grupo criminoso e as vítimas foram baleadas no meio da rua, no bairro Malhado, em Ilhéus. Uma delas morreu.
A importância das denúncias também foi destacada por Carvalhal. “Qualquer informação sobre a localização de foragidos pode ser repassada à Polícia Civil por meio do 181. Não é preciso se identificar”, destaca.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.