Um homem investigado por um homicídio e uma tentativa de homicídio em Ilhéus foi preso na sexta-feira (15) em Guarulhos, São Paulo, segundo a Polícia Civil. Ele foi localizado após trabalho de inteligência de policiais do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Depois do rastreamento, a equipe repassou as informações aos policiais civis do estado de São Paulo. “De posse dos dados, eles realizaram diligências e prenderam o criminoso”, diz o delegado Helder Carvalhal. O suspeito será encaminhado para a Bahia.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O mandado de prisão preventiva era referente a um atentado ocorrido no ano de 2014. O suspeito é integrante de um grupo criminoso e as vítimas foram baleadas no meio da rua, no bairro Malhado, em Ilhéus. Uma delas morreu.
A importância das denúncias também foi destacada por Carvalhal. “Qualquer informação sobre a localização de foragidos pode ser repassada à Polícia Civil por meio do 181. Não é preciso se identificar”, destaca.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.