A Prefeitura de Ilhéus, em parceria com a secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia (SETRE), por meio do SINE Bahia e o Instituto Mix, atendeu 445 pessoas com o Caminhão das Profissões, neste último sábado, 16, na Avenida Soares Lopes, próximo à Catedral. As instituições realizaram um balanço positivo sobre a ação.

Setenta e oito pessoas realizaram cadastro para intermediação de emprego no Sine Bahia; 8 foram encaminhadas para processo de seleção; 2 empresas compareceram para cadastro com oferta de 6 vagas de emprego; 45 pessoas foram orientadas para trabalho; e 72 pessoas acessaram a carteira de trabalho digital. Na área de atendimento para intermediação de emprego, ao todo, foram realizados 211 atendimentos.

Nos demais serviços foram atendidas 244 pessoas, como barbearia, com 37 atendimentos; corte feminino, 28 atendimentos; 18 pessoas receberam massagem; 16 pessoas atendidas com manicure; 19 pessoas atendidas por design sobrancelha; e 45 pessoas contempladas com aferição de pressão arterial.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *