Na Sessão desta quarta-feira (8/9), a Câmara Municipal de Ilhéus aprovou de forma unânime o Projeto de Lei nº 049/2021 (veja aqui), de autoria do Vereador Ederjúnior. A proposta apreciada, implanta o programa de reabilitação para portadores de sequelas da covid-19.
O objetivo do projeto é a reabilitação, integração e inserção das pessoas com sequelas da Covid-19, através do planejamento, da organização e da coordenação das ações voltadas para as atividades de prevenção, adaptação, readaptação e reeducação.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Com a expansão da covid-19 e suas variantes, as pessoas acometidas desta doença, tem sofrido com sequelas as mais variáveis sequelas, desde inflamações, falta de ar, fibrose pulmonar, problemas cardíacos, casos de lesões, diabetes, dentre outras enfermidades. Deste modo, o projeto em comento é importante nesta municipalidade, uma vez que visa implantar um programa voltado ao atendimento a essa demanda”, disse Ederjúnior.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.