A HE-NET, empresa do ramo de internet fibra óptica e TV por assinatura, com atuação em várias cidades baianas, está com doze vagas de emprego com seleção aberta (veja aqui).

Toda a seleção é feita pela página de recrutamento da HE-NET. Os candidatos interessados devem realizar o cadastro e enviar as informações curriculares.

Em Ilhéus, a vaga é para representante de vendas (clique aqui e se inscreva).

História de Sucesso

Atuando no mercado desde o ano de 2004, a HENET é uma empresa de telecomunicações que tem como principal objetivo ser a melhor empresa de soluções integradas em serviços de comunicação de voz e dados voltada ao mercado corporativo e residencial.

Apoiados em uma capacidade única de relacionamento com o cliente, colocamo-nos rapidamente entre os líderes do mercado da Bahia distribuindo os melhores produtos com a melhor qualidade do mercado.

Contamos com DATACENTER e um Centro de Operações para monitorar as nossas conexões 365 x 24 x 7. Nossa estrutura é composta ainda por redes de fibras ópticas que operam com frequências exclusivas, registradas com SLA 99,998% e capacidade superior a 100Gbit. Os equipamentos e roteadores são de alta capacidade e desempenho, redundâncias automáticas de links com troca de tráfego com as principais operadoras do Brasil, fazendo com que tenhamos uma área de abrangência em quase todo o Estado da Bahia possibilitando a utilização por vários provedores e empresas públicas e privadas.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *