Dias movimentados no centro administrativo da Prefeitura de Ilhéus. Na tarde de ontem, 22, o prefeito Mário Alexandre assinou um acordo coletivo de trabalho de 2021 com a APPI-APLB/Sindicato e, dentro da política municipal de reajuste salarial, encaminhou uma lei de concessão da revisão geral anual, que corrigiu em 5,31% a remuneração dos servidores ativos do poder executivo municipal, e aumentou de R$ 470,00, para R$ 500,00, o valor do ticket alimentação, ato selado também com o Sinsepi, Sindatram e Sindiacs/Ace. O vice-prefeito Bebeto Galvão, também acompanhou e somou força aos atos administrativos.
“A valorização dos servidores públicos é fundamental para a melhoria da qualidade do serviço público prestado à população, à dignidade de pais e mães de famílias para o sustento de seus filhos e lares. As revisões salariais, além de elevar o poder de compra e consumo das famílias, também dinamizam e promovem o crescimento da economia local”, disse o prefeito Mário Alexandre.
Os que aderiram ao Plano de Desistência Voluntária (PDV), também serão contemplados com 5,31% de revisão das parcelas.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.