Estão abertas, de 08 a 16 de setembro, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para ingresso de estudantes nas vagas remanescentes do ano letivo de 2021, nos cursos técnicos de nível médio de Edificações, Informática e Segurança do Trabalho na forma integrada ao Ensino Médio, para o IFBA – Campus Ilhéus.
O Processo Seletivo Simplificado destina-se a candidatas/os que, até a data da sua matrícula no IFBA Campus Ilhéus, tenham CONCLUÍDO O ENSINO FUNDAMENTAL (1ª a 8ª série / 1º ao 9º ano).
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Por conta da Pandemia da COVID-19, o IFBA Campus Ilhéus disponibiliza 100% das vagas remanescentes dos cursos contemplados neste edital para matrícula de candidatas/os selecionados/as por meio do Processo Seletivo Simplificado 2021, que será realizado excepcionalmente: formato digital e não presencial, por meio de procedimento classificatório de Análise de Histórico Escolar e de maneira gratuita para todas/os as/os candidatas/os. Serão disponibilizadas 18 vagas para cada curso.
Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected]
Confira o edital completo AQUI.
Inscrições AQUI.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.