Mari Antunes completou 35 anos na terça-feira (7) e comemorou em família em uma casa na cidade de Ilhéus, cidade do litoral sul da Bahia. Diferentemente de seu festões — ela chegou a reunir 500 convidados em 2019, a cantora optou por uma comemoração intimista por conta da pandemia da Covid.

Vocalista da banda Babado Novo, ela reuniu desta vez apenas 20 pessoas, entre familiares e amigos íntimos, em local aberto e com livre ventilação. Apaixonada, Mari foi fotografada aos beijos com o marido, o empresário Aldo Rebouças.

A cantora afirmou gostar de celebrar a data. “Eu espero o ano todo por este dia e escolhi um lugar especial para mim. Sou do Sul da Bahia e amo estar lá. Também foi neste local que gravei o clipe da música Menina Veneno“, conta Mari.

Sobre Mari Antunes

Babado Novo é uma banda brasileira de axé formada em 2001. Originalmente liderada por Claudia Leitte nos vocais, a banda ganhou repercussão em todo o Brasil a partir de 2003, extraindo sucessos como “Eu Fico”, “Safado, Cachorro, Sem-Vergonha”, “Bola de Sabão”, “Insolação do Coração” e “Doce Paixão”. Em 6 de dezembro de 2007 a cantora anunciou que deixaria o grupo após o Carnaval de 2008 para seguir carreira solo, levando os músicos consigo.

Em 2008, buscando desvencilhar-se de comparações, é anunciado que a nova formação da banda teria dois vocais masculinos: Guga de Paula, ex-líder do Psirico, e Igor Di Ferreira. Essa formação lançou um único álbum, Tudo Novo no Babado Novo, e teve como sucessos “Perto do Coração” e “Tchau, Bye, Bye” antes de Guga deixar a banda em setembro de 2011 e Igor em janeiro de 2012 após conflitos com os empresários. Em 2012 Mari Antunes assume os vocais.

 

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *