A retomada das atividades no turismo baiano será feita seguindo protocolos de segurança sanitária, que deverão ser cumpridos pelas empresas de receptivo, hotéis, bares, restaurantes e equipamentos de lazer.

Assunto foi tema de visita à fazendas realizada nesta na sexta-feira (20), em Ilhéus, entre a primeira dama do município e atual secretária de desenvolvimento econômico, Soane Galvão, e o secretário estadual de turismo (Setur-BA), Bacelar, e representantes da prefeitura, como também participou da visita, o novo Secretário de Cultura, Geraldo Magela, Marcos Flávio e Kaique Souza (Esportes) e representantes do trade turístico.

O secretário de Turismo do Estado, Maurício Bacelar, fez importantes declarações sobre a Estrada do Chocolate, que deve em breve sair do papel. O local é o trecho da BA-262 entre Ilhéus e Uruçuca que compreende fazendas históricas.

Segundo Bacelar, ele está conversando com o secretário Marcos Cavalcante (Secretaria de Infraestrutura) , para implantação de sinalização turística. “Vamos intesificar a segurança e o principal problema que era a comunicação foi resolvido . Já tem internet na estrada toda”, afirmou.

::Publicidade
Compartilhar Post:

1 thought on “VISITA DE SECRETÁRIO ESTADUAL DE TURISMO MOSTRA O PRESTÍGIO DE SOANE GALVÃO NA RETOMADA DO TURISMO EM ILHÉUS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *