
Com o objetivo de manter em pleno funcionamento todos semáforos de Ilhéus, possibilitando aos motoristas e pedestres mais segurança no trânsito, a Autarquia de Transporte e Trânsito da Prefeitura de Ilhéus, sob a responsabilidade de seu Diretor Geral, Serpa, em parceria com a empresa Ghia, está realizando serviços de manutenção nos equipamentos da cidade.
A manutenção, corretiva e preventiva, está sendo realizada por uma equipe da autarquia que conta com engenheiro de trânsito, que está trocando lâmpadas, controladores, placas e lentes queimadas de todos os semáforos instalados no município.
Além dos serviços de manutenção dos semáforos, a autarquia juntamente com a Secretaria Municipal de Ordem Pública, também estará realizando a revitalização das faixas de pedestres nos principais pontos da cidade nos próximos dias.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.