Vereador Ederjúnior quer a ampliação da exportação de grãos pelo Porto de Ilhéus

O porto de Ilhéus é hoje o principal exportador de grãos da Bahia e oferece reais oportunidades de investimento, se mostrando aberto a desafios. Diante disso, o vereador Ederjúnior dos Anjos (PSL) teve requerimento aprovado na Câmara de Ilhéus, reivindicando celeridade ao pedido de registro da Agribrasil, que solicitou junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), uma oferta pública inicial de ações da exportadora de grãos.

Na justificativa, o vereador destaca que a Agribrasil é uma exportadora de grãos de capital 100% nacional, trabalhando com soja e milho, transgênicos e não transgênicos, diretamente de cooperativas, revendas e grandes produtores no interior do país, transporta e vende a mercadoria em navios nos principais corredores de exportação do país, especialmente, o porto de Ilhéus, além de contar com uma subsidiária integral na Suíça, responsável por viabilizar vendas diretas para o mercado externo.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2021/07/vereador-ederjunior-quer-a-ampliacao-da-exportacao-de-graos-pelo-porto-de-ilheus.html

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.