Servidores da Uesc a partir de 18 anos, serão vacinados segunda-feira

vacina

Imagem: Pixabay.com

Dando continuidade à  campanha de vacinação contra o Covid-19, a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) informa que será aplicada a primeira dose da vacina para os servidores efetivos, comissionados e terceirizados, além de estagiários e dos que integram o programa Primeiro Emprego, com 18 anos ou mais, no próximo dia 26 de julho de 2021, segunda-feira.

Desta vez, a fase de imunização com aplicação da primeira dose da vacina não ocorrerá no campus da Universidade e sim na sede da Cruzada do Bem Pelo Bem, localizada na Rua Teodoro Sampaio, Boa Vista – próximo ao Ginásio Municipal de Esportes, em Ilhéus, no horário das 8 às 16 horas.

Para tanto, faz-se necessária a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação. No local, haverá relação para conferência com os nomes dos servidores aqui convocados.

Segunda Dose de Vacina Contra Covid-19

Por sua vez, a campanha de vacinação contra o Covid-19 prossegue na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). Desta vez, a informação é sobre a fase de imunização com a segunda dose da vacina Oxford para os servidores efetivos, comissionados e terceirizados, com retorno marcado para o dia 28 de julho de 2021.

Nesse caso, a aplicação da segunda dose será antecipada para o dia 27 de julho de 2021, das 8 às 14 horas, no campus Soane Nazaré de Andrade, no bairro Salobrinho, em Ilhéus. Vale lembrar que é necessária a apresentação do CPF e do cartão de vacinação constando anotação da primeira aplicação.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2021/07/servidores-da-uesc-a-partir-de-18-anos-serao-vacinados-segunda-feira.html

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.