A secretaria de Educação, Esporte e Lazer da Prefeitura de Ilhéus (Seduc) está com uma agenda bem movimentada esta semana com atividades do Planejamento Coletivo em Rede (PCR), contação de histórias na Educação Infantil encontro virtual com editoras para apresentação de livro infantil.
De acordo com a pasta, a semana foi iniciada com o PCR para professores dos Anos Iniciais 2º ano, Educação de Jovens e Adultos II (EJA) e Anos finais Humanas pelo Google Meet, na terça-feira.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A Seduc também participa hoje do encontro virtual com editoras para apresentação do livro para educação infantil para professores e supervisores, e promove PCR para professores dos Anos finais linguagens.
Amanhã, 29, quinta-feira, o PCR segue para professores dos Anos Iniciais 4º e 5º ano que integram os grupos 1 e 2, dos Anos Finais Ciências e Matemática e do EJA I via Google Meet. Contação de histórias na educação infantil também é outra ação da Seduc pelo Google Meet, para professores da Educação Infantil, também quinta-feira.
Na sexta-feira, 30, há a entrega dos netbooks Positivo aos professores do projeto que não pegaram no dia e horário estabelecidos no Núcleo de Tecnologia Muncipal (NTM).
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.