Os moradores do distrito de Castelo Novo, em Ilhéus, realizaram um protesto na manhã desta segunda-feira (26) devido às péssimas condições do transporte público que atende a comunidade.
Uma moradora, que não se identificou, desabafou em um vídeo onde relatou todas as precariedades sofridas por eles. Segundo ela, moradores do distrito chegam a pagar R$ 200 reais em transporte alternativo para se deslocarem à cidade e alguns já perderam o emprego por conta dessa situação.
Acompanhando a queixa da população, o vereador Augustão (PT) disse que vem lutando pela ampliação da frota há meses e que até o momento a prefeitura de Ilhéus não tinha tomado as providências quanto ao caso.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Veja o vídeo abaixo:
Informações do Ipolítica
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.