Quem disse que num tempo de crise não é possível crescer e gerar desenvolvimento? A HE-NET, ao longo dos seus 17 anos de mercado, prova que sim, é possível superar as adversidades, com muita fibra e persistência.

Neste ano de 2021, a empresa, sediada em Caculé, é destaque no ranking da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). De acordo com o órgão, a HE-NET é o maior provedor regional de telecomunicações do estado da Bahia em número de assinantes. E não é só isso. A HE-NET também é a sétima melhor empresa para trabalhar em todo o Estado, segundo o ranking divulgado pelo jornal Correio 24h, em 20 de maio deste ano.

O que faz da HE-NET o maior provedor regional da Bahia e a sétima melhor empresa para se trabalhar em todo o Estado é o comprometimento. A missão da HE-NET é gerar felicidade para as pessoas. Por isso, a fim de melhorar cada vez mais a experiência de conexão dos seus clientes, a empresa investe maciçamente em infraestrutura de rede, que já chega a mais de 3 mil quilômetros. Experiência que se amplia por meio de um cuidadoso projeto de expansão. O maior provedor baiano, que já situa sua marca em importantes cidades do sul e sudoeste, até o fim deste ano deve chegar também à região oeste da Bahia.

Geração de emprego e desenvolvimento

A HE-NET tem gerado emprego, desenvolvimento e valor para todas as cidades em que atua. Mesmo com a pandemia, a empresa aumentou consideravelmente o número de contratações. Em 2020, foram mais de 100 colaboradores diretos contratados. Em 2021, até o fim do primeiro semestre, foram quase 200 novos colaboradores. Ao todo, a HE-NET conta com cerca de 500 colaboradores diretos e mais de 150 indiretos. Afinal, para gerar felicidade é necessário ter um time de fibra, composto por pessoas diversas.

Ainda no que diz respeito ao fator emprego, a HE-NET ampliou as oportunidades para pessoas com deficiência física e para os jovens recém-formados, que estão em busca da primeira oportunidade no mercado de trabalho. Iniciativa de inclusão, que resulta num time de pessoas incríveis e comprometidas. No dizer dos próprios colaboradores, “trabalhar na HE-NET é massa”, porque a conexão da equipe com a marca é tão boa quanto a que é oferecida aos clientes.

Para saber mais sobre a HE-NET, acesse: www.henet.com.br

Para ler na íntegra a matéria do Correio 24h sobre as melhores empresas para trabalhar na Bahia, entre as quais está a HE-NET, acesse: [https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/saiu-conheca-as-10-melhores-empresas-para-trabalhar-na-bahia/]

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *