A recuperação da malha viária de Ilhéus é prioridade na execução dos serviços de infraestrutura realizados pelo Governo do Estado. Em maio último, durante visita ao gabinete do secretário estadual Marcus Cavalcanti, o prefeito Mário Alexandre solicitou melhoria de todo o acesso ao Polo Industrial, na zona norte, trecho da BA-262 que liga Ilhéus a Uruçuca.
O gestor ilheense destacou o apoio do governador Rui Costa, com o andamento dos serviços de manutenção asfáltica da rodovia e intervenções estratégicas para melhorar a mobilidade urbana nas principais vias do município.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Quero agradecer ao secretário e ao nosso amigo e governador Rui Costa pelo carinho e compromisso com a nossa população. Todo trabalho realizado é fruto da parceria e do esforço para transformar Ilhéus em uma cidade cada vez melhor para se viver”, ressaltou Mário Alexandre.
Dando continuidade à série de melhorias, a Prefeitura segue com a operação tapa-buracos, com início do serviço na Rua Coronel Pessoa, no Pontal. O cronograma visa atender ainda 45 localidades do município. O trabalho será executado conforme as condições climáticas.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.