Com a finalidade de oportunizar a oferta de mais doses da vacina contra a Covid-19 para pessoas com idade igual ou superior a 38 anos, a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), estendeu a vacinação para esta quarta-feira, 7, em Ilhéus, no Teatro Municipal, Centro, e no Colégio Horizontina Conceição, na Urbis. O serviço de oferta da primeira dose estará disponível em horário alternativo, das 16h às 19h, ou enquanto durarem os estoques da vacina.
A oferta foi prorrogada pela Sesau com a disponibilização de 800 doses para contemplar as populações que trabalham em horário comercial e que não conseguiram receber a aplicação da vacina até o momento.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
No ato da imunização, o usuário deve apresentar documentos como CPF; cartão do SUS; comprovante de residência; e cartão de vacinação, caso possua.
Serviço
1ª dose da vacinação contra a Covid-19
Público-alvo: Pessoas com idade igual ou superior a 38 anos.
Data: 07/07/2021 (quarta-feira)
Horário: Das 16h às 19h
Locais:
Teatro Municipal de Ilhéus
Colégio Horizontina Conceição (próx. ao posto da Urbis).
Documentos: CPF; cartão do SUS; comprovante de residência; e cartão de vacinação, caso possua.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.