O Dia dos Namorados é sempre uma data muito esperada pelos comerciantes e que movimenta a economia de forma significativa.

Este ano, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estima que O Dia dos Namorados deve movimentar no comércio brasileiro cerca de R$ 1,65 bilhão, já descontada a inflação.

Mesmo ainda sofrendo os efeitos da pandemia do novo coronavírus, a cifra representa uma alta de 2,5% em volume de vendas em relação a igual período do ano passado.

Em Ilhéus, o Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista (Sicomércio) divulgou essa semana, os horários especiais do funcionamento do comércio para o dia dos namorados.

Nos dias 10 e 11 de junho as lojas do comércio poderão ficar abertas das 09h ás 20h. E pra quem deixa para comprar o presente de última hora, no dia 12 as lojas ficarão abertas até ás 18h.

Mesmo com a flexibilização do horário, é importante lembrar dos cuidados básicos para conter a proliferação do vírus. Usar máscara de proteção, manter os cuidados básicos de higiene e evitar aglomerações, são medidas imprescindíveis enquanto perdurar a pandemia.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *