17 de fevereiro de 2025

A Prefeitura de Ilhéus publicou no Diário Oficial Eletrônico, o edital atualizado para contratação de estagiários nas modalidades Ensino de Nível Médio/Técnico e Superior, com objetivo de atender a demanda do Município. A seleção visa o preenchimento de 220 vagas para a Secretaria de Gestão e Tecnologia.

A seleção são para estudantes de Oferta de vagas para nível médio/técnico por área: Ensino Médio, Administração, Edificações, Informática, Logística, Turismo e outros Cursos. Já para nível superior as áreas são: Administração, Arquitetura, Assistência Social, Contabilidade, Comunicação, Ciências da Computação, Direito, Economia, Engenharias, Psicologia e Recursos Humanos.

A Seleção para as vagas serão compostas de: Inscrições de 28/05/2021 à 31/05/2021 e análise de informações declaradas no formulário. Para se inscrever clique aqui.

Veja o edital abaixo:

EDITAL ESTÁGIO 2021

Compartilhar Post:

19 thoughts on “PREFEITURA DE ILHÉUS ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS

  1. Milena . Cursando 1/2 ano em informática (CEEP GTI AMEV) no servidor municipal de Ilhéus/ bahia.

    áreas de interesse : adm ,recepção . informática

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *