Oito jogos semafóricos da cidade de Ilhéus receberam os serviços de manutenção por meio da secretaria de Mobilidade e Ordem Pública (Semop). De acordo com informações repassadas pela pasta, a empresa Trafit, responsável pela execução do serviço público, já concluiu a manutenção dos semáforos da entrada do Malhado, da Sapetinga, da entrada para o Aeroporto, da Petrobrás, do Parque Infantil, da Urbis, da Barra e da rodoviária.
“As manutenções dos semáforos é um serviço ordinário do município, de importância fundamental para a segurança no trânsito, melhores condições de trafegabilidade e mobilidade urbanas. Neste maio amarelo, a Prefeitura de Ilhéus contribui para a prevenção de acidentes e a devida adequação dos condutores às regras de trânsito vigentes com os serviços executados”, destacou o titular da Semop, Gabriel Bittencourt.
Foram identificadas queima de placas em quatro semáforos, como o Tamarineiro, Princesa Isabel, Praça Cairu e Receita Federal, todos de responsabilidade da empresa Controcin, onde serão necessários a substituição de peças, como foco e placa, e estudo para a implantação de semáforos mais modernos, o que já está sendo providenciado.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.