A Prefeitura de Amargosa, por meio da Fundação Cefet Bahia, anuncia a retificação do Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas destinadas à contratação de profissional ao cargo de guarda civil municipal.
De acordo com o documento publicado recentemente (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 22 de março de 2021, foram prorrogadas e agora podem ser feitas até o dia 27 de junho deste mesmo ano, por meio do site da Fundação Cefet Bahia. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00, deve ser efetuado até 28 de junho de 2021. No entanto, os candidatos que se enquadram nas especificações prescritas no documento de seleção, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Certame
Dentre as funções ofertadas há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no documento de seleção.
Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categorias A e B. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00, adicionado de benefícios.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 15 de agosto de 2021, em turno vespertino, no município de Amargosa, com probabilidade de ser aplicada também em cidades vizinhas e Salvador.
A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; matemática; contexto e realidade socioeconômica local do município de Amargosa; e administração pública.
Conforme o edital de abertura, o Certame terá validade de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período, informou o PCI.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.