Foto: Secom da Prefeitura de Vitória da Conquista

Na tarde desta sexta-feira (21), a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade recebeu no Gabinete Civil, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre de Souza, conhecido popularmente como Marão, acompanhado da primeira-dama, Soane Galvão.

Os gestores conversaram sobre questões relacionadas ao transporte público e saúde, principalmente no enfrentamento à Pandemia do Coronavírus, diante da limitação de recursos para manter os serviços funcionando. “Esse estreitamento da relação entre Vitória da Conquista e Ilhéus, que são cidade irmãs, é para discutir políticas públicas que possam melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Com a dificuldade na questão de saúde que estamos vivendo, a gente consegue ver como podemos manter os serviços essenciais para a nossa população, trocando essas ideias, estreitando essa parceria”, afirmou Marão.

O prefeito agradeceu a recepção da prefeita e garantiu que haverá colaboração entre os município, reforçando que Ilhéus está de portas abertas para todos os conquistenses que visitam as praias do Litoral Sul Baiano.

A prefeita Sheila Lemos disse ser necessária essa aproximação política com Ilhéus, destacando a hospitalidade do município com a população conquistense em suas praias. “Esse momento de troca de experiências é muito enriquecedor. O nosso objetivo é sempre de juntar nossas forças e demandas em comum, para apresentá-las ao Governo Federal e defender os interesses da nossa população”.

Informações do Blog do Anderson

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *