Foto: @taironnymaia
A He-Net chegou em Ilhéus! Nesta sexta-feira (14), a He-Net inaugurou a loja em Ilhéus, localizada na Avenida 2 de Julho, n.º 975, Centro. O espaço fica no coração de Ilhéus em uma área bem localizada e de fácil acesso, ao lado do restaurante Maria Machadão. O intuito é proporcionar aos frequentadores do local muito conforto, ampla comodidade, e, claro, uma perfeita experiência de conexão à internet.
Considerada o maior provedor de internet da Bahia, pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a empresa chegou na cidade para somar e oferecer internet de qualidade com suporte e planos atrativos para cada perfil de uso.
São mais de 16 anos de atuação no mercado de telecomunicações na região do Sudoeste da Bahia. Dessa forma, a He-Net se consolidou como um dos principais provedores de internet do interior do estado.
A fim de oferecer sempre um serviço de excelente qualidade, a empresa investe fortemente em tecnologia, inovação e recursos humanos, sempre visando a plena satisfação dos seus clientes. Além disso, tem como missão proporcionar felicidade aos clientes com a conectividade.
Confira abaixo algumas fotos da inauguração da loja em Ilhéus!
Foto: @taironnymaia
Foto: @taironnymaia
Foto: @taironnymaia
Foto: @taironnymaia
Foto: @taironnymaia
Foto: @taironnymaia
Foto: @taironnymaia
Foto: @taironnymaia
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.