A secretaria municipal de Saúde (Sesau) da Prefeitura de Ilhéus, ampliou as datas para a vacinação contra a Covid-19 para os profissionais que trabalham na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) e no Instituto Federal da Bahia (IFBA). A Sesau também informa as datas para a imunização dos profissionais das Faculdades de Ilhéus e Madre Thaís. Confira.
A primeira dose da vacina de Oxford da fabricante Astrazeneca para a imunização dos profissionais da Uesc, com idades entre 50 e 59 anos, e do IFBA, com idades entre 40 e 59 anos, conforme listas repassadas para a Sesau pelas unidades e órgãos competentes, acontece na Uesc, amanhã, quarta-feira, 5. No dia 10 de maio, segunda-feira, a vacinação continua para os profissionais da Uesc com idades entre 40 a 49 anos.
Já os profissionais da Faculdade de Ilhéus, a vacinação para a primeira dose do imunizante acontece na quarta-feira, 5, enquanto que os da Madre Thaís, serão vacinados na sexta-feira, 7. O atendimento será realizado nas sedes das respectivas faculdades.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O profissional deverá apresentar carteira de vacinação, cartão do SUS, contracheque atual, crachá ou carteira funcional e comprovante de residência.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.